Sobre pessoas e carros

Já tentou imaginar como seria  se o comportamento típico do trânsito rolasse fora do carro?

As pessoas xingariam os  idosos que andam devagar. Furariam fila sem dó.  Gritariam “SAI DA FRENTE, PORRA!” na fila do Kilo.

E, provavelmente, estes mesmos apressados empurrariam você da calçada para chegar primeiro no final do quarteirão, onde teriam que ficar parados, esperando o sinal de pedestre abrir. Mas, não importa. O importante é estar na frente.

E não pensem que isto aconteceria só com gente pobre. Executivos de terno e gravata importada,  Daslu Girls e profissionais liberais descolados que estudaram nas melhores estrebarias da Suíça, também fariam isto. Porque educação vem de fábrica.  Infelizmente, não é um acessório à venda na concessionária.

Ao mesmo tempo que os carros brasileiros não vem com Protetor de Carter e Kit Básico de Educação, eles vem com um acessório incrível, produzido em Brasília e distribuído gratuitamente para todo o país: Kit Impunidade. 

Quem mata no trânsito não vai preso, nem perde a carteira. Se um belo dia você quiser descontar o seu mau-humor nos pedestres ou no carro dos outros, se estiver na pilha de matar para chegar mais rápido ao seu destino, entre no carro e ligue o foda-se! Qualquer delito dentro de um automóvel será atenuado ou simplesmente ignorado –  e você nem precisa ser jogador de futebol.

Alguns idiotas também acham que o trânsito lento é uma desculpa socialmente aceitável para atitudes  babacas que jamais rolariam fora do carro. Afinal de contas, alguns culhões precisam de 4 rodas para sentir-se LHÕES e não apenas CUs.

Por conta de um grande equívoco cultural que nem Governos e montadoras fazem questão de esclarecer, muitos  brasileiros preferem gastar todo o dinheiro que tem trocando de carro todo ano. É mais importante do que investir em um bom curso, ou em uma viagem.

Gastam tudo que tem,  nunca saíram da própria cidade, mas o carrão substitui qualquer coisa. Tá certo, gosto não se discute. E além disso, ninguém vai ver o seu curso ou as suas viagens quando você sair de carro pela rua. Não é mesmo?

Sobre Gordoidinha

Uma gorda em descontrução.
Esse post foi publicado em Momento Mau-Humor e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s