O que aconteceu com a propaganda no Brasil, hein pessoal?

Há algum tempo ouvi meus amigos publicitários falando em “Propaganda com Conteúdo”. Perguntei o que era e a resposta foi: “Se você oferecer conteúdo interessante para os seus consumidores, eles mantém contato com a sua marca e lembram mais dela”.

Hoje, perambulando pelo blog Cansei de Miojo, dei de cara com um comercial de cerveja. Cliquei, vi até o fim e como uma boa consumidora de cerveja, A-DO-REI! É de uma cerveja chamada Carlton Draught. Assim que terminei de ver, lembrei daquele papo de “Propaganda com Conteúdo” e confesso que fiquei meio confusa. Deixo aqui a pergunta para quem é da área e entende:

Propaganda boa, que faz o consumidor parar para ver, também não é “conteúdo interessante”? Essa daí, por exemplo, é daquelas que eu e minha família gostávamos de ver no intervalo da novela, sabe? E eu não sei o que aconteceu no Brasil, mas hoje a hora do intervalo só presta pra fazer xixi, zapear enlouquecidamente e ver o que rola de interessante nos TT do Twitter.

Deixo aqui o comercial de cerveja que eu adorei. Divirtam-se!

Sobre Gordoidinha

Uma gorda em descontrução.
Esse post foi publicado em Fat Cult e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

